Quarto com colchão Americanflex decorado pela estilista carioca Leny Niemyer: despojamento e sofisticação. (Foto: Divulgação)

Quarto com colchão Americanflex decorado pela estilista carioca Lenny Niemyer: despojamento e sofisticação. (Fotos: Divulgação)

Depois da parceria com o ‘seis estrelas’ Palácio Tangará, a empresa Americanflex acaba de formatar duas novas ‘alianças’ com hotéis de luxo do Brasil.

Sim, os colchões da marca agora também estão nos quartos do Best Western Premier da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e na primeira unidade do Zii, recém-inaugurada na cidade de Maracanaú, no Ceará, a 20 km da capital Fortaleza.

Para o Best Western, que também possui unidade no Arpoador, os colchões Americanflex foram desenvolvidos com tecnologia exclusiva, atendendo às exigência da bandeira.

“Inserimos camadas extras de conforto (pillow top) nos dois lados do colchão e estruturas com bordas de aço nas laterais, as quais são ideais para pesos variáveis”, explica Werter Vieira, Gerente de Hotelaria da Americanflex.

Weter Vieira, da Americanflex: "

Werter Vieira, da Americanflex.

A nova estrutura, de acordo com o gerente, deixou o produto ainda mais resistente e confortável. “Tudo foi pensado para acomodar os hóspedes de maneira única, aliando resistência e tecnologia no combate à fadiga de quem só desejar ter dias relaxantes”, pontua Vieira.

Perfeitos em sua concepção, os colchões ganharam ainda mais lifestyle com a customização da estilista Lenny  Niemyer, que foi convidada pela rede Best Western para assinar a decoração da unidade da Barra da Tijuca.

Alinhando despojamento e sofisticação, Lenny optou por linhos e tecidos crus, madeira e estampas como “obra de arte”. Já na unidade do Arpoador, quem assina todo o layout do hotel é a estilista Glória Coelho, que optou por elementos tecnológicos e minimalistas.

Assim, vamos combinar, fica menos dura a vida do trapezista.

Lenny Niemeyer: a cara do Rio.

Lenny Niemeyer: a cara do Rio.