Black Friday no Riopreto Shopping: vai ter muita sacola na mão, sim! (Fotos: Ricardo Boni)

Black Friday no Riopreto Shopping: vai ter muita sacola na mão, sim! (Fotos: Ricardo Boni)

Miga, calibre as sacolas porque nesta quinta e sexta (24 e 25), o Riopreto Shopping dá início aos trabalhos da “Black Friday”.

Sim, aquela campanha que amamos e que oferece ao consumidor descontos e condições especiais em compras, com ótimas opções para antecipar os presentes de Natal, já que será possível comprar roupas, calçados e acessórios da atual coleção por preços bacanérrimos.

E o diferencial da “Balck Friday” no Riopreto Shopping é que a maioria dos lojistas participa da ação, oferecendo descontos de até 80%. Lembrando que a liquidação envolve diferentes segmentos do centro de compras, como moda, informática, brinquedos, calçados e acessórios, cosméticos, alimentação, artigos para a casa, viagens e construção.

Ou seja, tudo o que você precisa.

Sintoma positivo de Black Friday: corredores lotados!

Sintoma positivo de Black Friday: corredores lotados!

Para os lojistas, ações desse tipo ajudam a aquecer as vendas e colaboram para mostrar aos consumidores que é possível comprar peças até mesmo da coleção verão por preços especiais. A expectativa do departamento Comercial do Riopreto Shopping é aumentar em até 40% o fluxo de clientes nestes dias de promoção em relação aos dias comuns de consumo.

Plus: fique atenta às mídias sociais do Riopreto Shopping (Facebook e Instagram), que mostrarão a todo momento detalhes das ofertas das lojas participantes como tipos de desconto, formas de pagamentos, entre outros.

E, para facilitar a vida dos pais durante a liquidação, o shopping oferece opções de brinquedos para ‘segurar’ a molecada. Além do World Games, maior centro de jogos indoor da cidade, as crianças também podem se divertir no playground interativo montado junto ao Safári do Papai Noel ou nas oficinas e brincadeiras do Riopreto Shopping Kids, das 14h às 18h.

Ah, as crianças ainda podem visitar o trono do Papai Noel, das 16h às 22h. Atrações, como se vê, é o que não faltam para você turbinar sua “Black Friday”. É dura a vida do trapezista cheio de sacolas…

Beijo, fui...

Beijo, fui…