Papai Noel chega ao Riopreto Shopping: luzes, cores e muita música na órbita do Bom Velhinho.

Papai Noel chega ao Riopreto Shopping: luzes, cores e muita música na órbita do Bom Velhinho.

Papai Noel aterrissou no Riopreto Shopping pontualmente às 15h do sábado (5). A bordo de uma Parada de Natal repleta de cores, música e magia, o Bom Velhinho abriu oficialmente a Campanha de Natal do principal centro de compras dos Alpes Canavieiros que, neste ano, convida o visitante a um safári incrível pela África.

Sim, a decoração está sensacional, com passeio de trenzinho para crianças e adultos; animais como elefantes, zebras, leões e girafas em tamanho real, árvores e guirlandas gigantes e, claro, muitas novidades nos corredores, como a inauguração da Casa Bauducco, que abre suas portas em dezembro.

Integrantes da Parada de Natal no Riopreto Shopping: não tente fazer espacate igual ao da moça na sala de casa.

Integrantes da Parada de Natal no Riopreto Shopping: não tente fazer espacate igual ao da moça na sala de casa.

Meu carro, ninguém sai!

O que mais? Claro, você quer saber sobre a clássica promoção natalina do Riopreto Shopping. Neste ano, o centro de compras sorteará um Nissan Kicks zero quilômetro 2016/2017, no dia 12 de janeiro.

Para participar, o interessado deve trocar as notas fiscais com CPF no posto oficial de troca, localizado em frente ao mall central. A cada R$ 250 em compras, o cliente recebe um cupom da campanha. O valor é cumulativo, mas cada nota pode ser utilizada apenas uma vez.

No cupom da Promoção de Natal do Riopreto Shopping é necessário responder corretamente à pergunta: “Qual shopping tornará seu Natal mais emocionante com um super presente?” Daí, meu bem, é só cruzar os dedos. O carro estará exposto no centro de compras e será entregue ao vencedor no prazo máximo de até 30 dias após a apuração, não podendo ser convertido em dinheiro. Gira e aceita! É dura a vida do trapezista na torcida…

Como você, todo ano eu também tento... Uma hora sai. Aceita, brazeeel! (Foto: Mirta Chateada)

Como você, todo ano eu também tento… Uma hora sai. Aceita, brazeeel! (Foto: Mirta Chateada)