Bruno Gomes: um dos 'benfeitores' que colaboram com o movimento Good Truck. (Foto: Divulgação)

Bruno Gomes: um dos ‘benfeitores’ que colaboram com o movimento Good Truck. (Foto: Divulgação)

A Pipe Content House, grife criada pelo estilista rio-pretense Bruno Gomes, sai na frente mais uma vez e se transforma em uma das primeiras apoiadoras do Good Trucktrailer com agenda colaborativa que será palco de projetos de educação, sustentabilidade e cultura gerando impacto positivo nas cidades.

A ideia, um oferecimento da caxola de Rodrigo Borges, Roberta Guillen, Herman Bessler e mais uma penca de ‘benfeitores urbanos’, começa exatamente com este site colaborativo, através do qual o grupo pretende angariar R$ 62,3 mil para botar os trabalhos na rua.

No vídeo abaixo é possível entender melhor a proposta do Good Truck, que terá, a princípio, eventos de lançamento no Rio de Janeiro, São Paulo e Ribeirão Preto, onde a Pipe possui uma de suas seis stores espalhadas pelo Brasil. Roda e aceita. É dura a vida do trapezista on the road…