Banda Contos de Réis abre o projeto "Samba de Mesa", neste sábado, no Frei Caneco. (Foto: Divulgação)

Banda Contos de Réis abre o projeto “Samba de Mesa”, neste sábado, no Frei Caneco. (Foto: Divulgação)

A partir deste sábado (29), às 16h, o Frei Caneco põe na roda o projeto “Samba de Mesa”, uma novidade para refrescar as tardes e noites de muito calor que brindam os Alpes Canavieiros.

Para a estreia, quem assume o palco é a banda Contos de Réis, especialista em partido alto, samba de raiz e MPB da melhor qualidade. Outra novidade para a temporada de horário de verão da casa são as promoções de cerveja e chopp, com couvert artístico de R$ 10.

Para quem não conhece, a banda Contos de Réis trabalha sob a influência de entidades consagradas da música brasileira, como os imortais Noel Rosa, Cartola, Paulo Moura, Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Tem ainda um pouco de Chico Buarque, Baden Powell, Novos Baianos, Jorge Bem e Tim Maia.

2-fabio-croqueta-copa-lombo-2

E tem novidade no cardápio também: a Croqueta de Copa Lombo Curado e Parmesão, receita vencedora do Frei Caneco Gourmet, poderá ser degustada avonts…

E a turma que compõe a banda é grande: Alessandra Lofran (voz), Victor Campos (violão), Amaury Lagartixa (percussão), Marcio Zanelli (percussão), Janio Freitas (sopro e metais), Gilberto Gubolin Junior (baixo), Filipe Murbak (bateria) e Marquinho Munhoz (cavaco).

Significa? O happy hour de sábado promete. Ah, e após a apresentação da Contos de Réis ainda rola show com a banda Psicodella. O Frei Caneco fica na Rua Pernambuco, 3489, Redentora. Mais informações: (17) 3212-8013. Gira e aceita. É dura a vida do trapezista de rasteirinha na calçada…