Alex e Charlie. Ou seria Charlie e Alex? Bom, mas a gente não está preocupado com isso, né? (Fotos: Reprodução)

Alex e Charlie. Ou seria Charlie e Alex? Bom, mas a gente não está preocupado com essa delícia de confusão, né? (Fotos: Reprodução)

Miga, sabe o significado de “tanto faz?” Então, ele se aplica com muita propriedade aos gêmeos Alex e Charlie Kotze.

Nascidos e muito bem criados na fazenda da família, na Cidade do Cabo, capital da África do Sul, os galalaus são tudo aquilo – e mais um pouco – que sua mãe pediu a Deus como genro. E Berenice como marido.

Praticamente sem glúten, Alex e Charlie – ou @k2brothers – vêm causando tsunamis gigantescos de suspiros no Instagram, onde suas fotos avolumam milhares de likes, marcações, berros e compartilhamentos.

Lembrando a todas azamigas que, nas horas de folga, entre uma colheita de algodão e um trato no celeiro, Alex e Charlie também fazem bico de modelo. Não que eles precisem, claro… Agora cata as fotos dos boys e aceita! É dura a vida do trapezista em dia de magya dupla…

1 – A naturalidade de quem caminha pelas ruas como se estivesse desfilando na passarela do nosso coração.

A naturalidade de quem caminha pelas ruas como se estivesse desfilando na passarela do nosso coração.

2 – Tranquilos, indo almoçar naquele restaurante de comida vegetariana perto da nossa casa…

14536827_10207479402998392_2116071312_o

3 – Mostrando prazamigas a regata velha ‘cortada na faca’, motivo de recalque e distúrbios emocionais na hora do treino…

14536902_10207479403518405_102786914_o

4 – Hora do rush na fazenda: dando aquela mãozinha pra deixar o celeiro todo arrumadinho. Imagina o quarto…

14599736_10207479405278449_4848426_o

5 – Conferindo o resultado de mais um dia na roça, ops, na academia. Invejosos dirão que estão acima do peso…

14599847_10207479405318450_602322043_o

6 – Ostentando na Praia Grande, quédizê, naquele balneário de gente grande, onde Berenice costuma passar o Carnaval…

14600678_10207479402438378_297391545_o

7 – Hora do whey, que hora mais gostosa, né não, maninho? Invejosos dirão que estão tomando reparador de fios em gotas…

14614360_10207479405598457_758819108_o

8 – Brodagem nível “socorro, olha isso”: usando o ombrinho fraco do mano para dar aquela relaxada.

14614427_10207479404358426_1081447396_o

9 – Pra terminar, uma passeio al mare, tipo a gente quando vai pra Enseada Azul. Ou pro Rio Tietê andar de lancha…

14551110_10207479402398377_436443820_o

Aceita, brazeeel!