Nenê Homsi durante sua Feijoada 2015: colunista recebe neste sábado centenas de atletas sociais para sua tradicional festa. (Foto: Marcos Madi)

Nenê Homsi durante a edição 2015 de sua Feijoada: colunista recebe neste sábado centenas de atletas sociais para mais uma surra de diversão e…SNAP! (Foto: Marcos Madi)

Não, miga, a temporada de feijoadas em Rio Preto ainda não acabou. E, tudo indica que até o final de julho a gente ainda vai engordar – e se divertir – muito!

Nessa estação, a próxima parada é a Feijoada do Nenê, que rola neste sábado (9), no Clube Monte Líbano, a partir das 13h (mas você pode sair de casa às 11h34 pra encarar a fila).

Nenê, como sabemos, é um dos colunistas mais queridos de Rio Preto. Sua feijoada, que neste ano celebra 24 anos, é a pioneira da cidade. Depois dela é que veio esse boom de evento similares e igualmente gostosos pra gente ver e ser visto.

Atrações da Feijoada do Nenê neste sábado? Grupo Quintal do Pagodinho, formado por compositores que criam as músicas interpretadas pelo sambista Zeca Pagodinho; Trem das Onze; DJ Daniel das Micaretas; DJ Fafa Assunção (sim, miga, o ex da Bárbara Evans virou dj com direito à foto de divulgação e make Dove Barro, espie abaixo); Edy Carlos; e a dupla Marlon e Serginho (adoooooro!).

Fabrício Assunção agora é DJ Fafá. E cata esse Dove Barro, Brazeeel! (Foto: Divulgação)

Fabrício Assunção agora é DJ Fafá. E cata esse Dove Barro, Brazeeel! (Foto: Divulgação)

Significa? Mais de dez horas de festa com ritmos variados pra você bater forte o cabelo, faça frio ou faça escova (aliás, vai fazer frio!).

Além deste cardápio sonoro incrê e da clássica feijoada em si, o evento ainda terá novidades distribuídas em espaços temáticos, como o da Kopenhagen, o da Choperia Pinguim, o da Dragons Tatoo Studio, o do Lug’s, o da La Mexicana Paleteria, o da Tabacaria Estoril, o Espaço Quick Massage e um lounge exclusivo da St. James Barber Shop pros galalaus darem aquele tapa no visú.

Outra atração da Feijoada do Nenê é o DJ Daniel das Micaretas. Mas você pode ouvi-lo sem abadá, plis... (Foto: Divulgação)

Outra atração da Feijoada do Nenê é o DJ Daniel das Micaretas. Mas você pode ouvi-lo sem abadá, plis… (Foto: Divulgação)

Plus: quem quiser curtir a festa e ainda ajudar a Alarme (Associação Lar de Menores), pode passar na The Original (Rua Generosa Bastos, 3213, Redentora) e comprar a camiseta produzida exclusivamente para a parceria. A ideia é reverter a arrecadação para a entidade. Além da camiseta, é necessário comprar o convite da festa.

Marcela Castelini, da Hoje Comunicação: mentora da Feijô da Press ainda não revelou todas as surpresas da festa. Ui! (Foto: Reprodução/Facebook)

Marcela Castelini, da Hoje Comunicação: mentora da Feijô da Press ainda não revelou todas as surpresas da festa. Ui! (Foto: Reprodução/Facebook)

Agora corta para a Feijô da Press, que rola dia 31 de julho, às 12h30, no Buffet Villa Conte.

Voltada exclusivamente à turma que atua na imprensa de Rio Preto and Alpes Canavieiros, a festa é organizada pela assessora de imprensa Marcela Castelini, da Hoje Comunicação (foto ao lado), e funciona como um evento de confraternização, bem divertido mesmo, com muita música, bebida, comida e… miga, sua loca, para de dançar até o chão!

Quem assina o cardápio é Viviane Conte, que este ano preparará brigadeiro no tacho como sobremesa para glicosar os jornalistas. O convite para a Feijô da Press também é uma camiseta, que pode ser adquirida na Loja Cortiço (Rua Antônio de Godoy, 3825, bem em frente ao Fran´s Café da Redentora).

Quanto às atrações, a edição deste ano contará com a Banda Mr. Maze Rockgrass (Bluegrasss), Banda Madre Santo (a queridinha das formaturas de Medicina), e por fim, Marlon & Serginho feat. André Modesto (segura a Mirtona!).

Marlon & Serginho: pensa numa dupla fervida que rasga sua calça e joga o botão pra galera! (Foto: Divulgação)

Marlon & Serginho: pensa numa dupla fervida que rasga sua calça e joga o botão pra galera! (Foto: Divulgação)

Plus: o Villa Conte ganhará decoração especial na ocasião, assinada pela sabidésima Karina Affini. E a cerveja, ahhh a cerveja, será nossa boa e refrescante Budweiser, porque é dura a vida do trapezista que te deixa informado diariamente. Agora vai, que você ainda precisa customizar as t-shirts e tirar as cutículas.

banner_planeta_rock_modelo_3_todas_as_bandas