Banda que enlouquece a molecada, Raimundos volta a Rio Preto no dia 13 de agosto, quando faz show no Planeta Rock 2016. (Fotos: Divulgação)

Banda que enlouquece a molecada, Raimundos volta a Rio Preto no dia 13 de agosto, quando faz show no Planeta Rock 2016. (Fotos: Divulgação)

A Fama Produções e Consultoria divulgou mais duas atrações para a quinta edição do Planeta Rock 2016, que será realizado nos dias 12 e 13 de agosto no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em Rio Preto.

Trata-se das bandas Camisa de Vênus e Raimundos, que se apresentarão na segunda noite do festival. Mais cedo, os organizadores também confirmaram shows de Titãs, CPM22 e Biquíni Cavadão. Se vem mais novidades por aí? Com certeza. E você acompanha tudo aqui no blog, faça frio ou faça escova. E que frio!

Sobre as novas bandas confirmadas, o que você precisa saber é que a Camisa de Vênus, do líder Marcelo Nova, parceiro de Raul Seixas nos anos 1980,  tem trajetória de sucesso inabalável. A banda marcou toda uma geração e lançou sete álbuns e um DVD, conquistando discos de ouro e de platina.

Agora com DRake Nova no elenco, Camisa de Vênus

Agora com Drake Nova no elenco, Camisa de Vênus promete relembrar clássicos da banda em Rio Preto.

Hoje, 35 anos depois de muita estrada, Marcelo e Robério desembarcam no palco do Planeta Rock a bordo de Drake Nova, filho de Marcelo e guitarrista da banda, mais Leandro Dalle, outro guitarra, e Celio Glouster (bateria). Sim, miga, ouviremos clássicos como “Eu Não Matei Joana D’arc”, “SimcaChambord” e “Silvia”, pode comemorar.

Quanto aos Raimundos, os rapazes voltam a Rio Preto com a turnê “Raimundos 20 anos de estrada”, que traz no combo um pacotão com 20 hits escolhidos pelos fãs por meio de votação na internet, além de músicas do mais recente trabalho, “Cantigas de Garagem”.

A banda, que tem a identidade marcada pela mistura do peso do rock com a malícia do forró, é formada por Digão (voz e guitarra), Canisso (baixo), Marquim (guitarra e voz) e Caio (bateria). O show é uma tentativa, segundo Canisso, de contar a história dos Raimundos. “São 20 anos de rock, uma dezena de discos, reaggae, ska , forró , HC, pauleira e baladas.

rai

Digão, dos Raimundos, durante show no Planeta Rock 2015: 20 hits escolhidos pelos fãs serão apresentados nesta edição do festival.

Outra boa novidade desta edição do Planeta Rock 2016 será o camarote. Nele, os participantes terão serviços de open baropen food all night long. Com estrutura para acomodar cerca de mil pessoas, o espaço tem ingressos à venda através dos sites Guichê Web e Play Ingressos (só clicar, queridinho!)

Também é possível garantir ingressos no estande oficial do evento, localizado no Riopreto Shopping. Ah, lembrando que entre um show e outro também rola o concurso de bandas, uma das principais atrações do festival. Quer inscrever a sua? Clique aqui.

Agora vai, que hoje é sexta e você ainda precisar retocar a raiz para não assustar o crush no Dia dos Namorados. É dura a vida do trapezista sincero.

content_id