Jacyr

Jacyr Costa Filho (à esquerda) durante homenagem na Embaixada da França. (Fotos: Divulgação)

Jacyr Costa Filho, diretor Região Brasil da Tereos, recebeu a insígnia Chevalier du Mérite Agricole (Cavaleiro do Mérito Agrícola) em cerimônia realizada na Embaixada da França em Brasília.

Trata-se de uma das mais importantes condecorações concebidas pela França para homenagear personalidades pelos serviços prestados à Agricultura do País.

A premiação representa um importante reconhecimento aos mais de 30 anos de trabalho do executivo dedicados ao agronegócio, muitos deles atuando no desenvolvimento da Tereos no Brasil.

“É uma grande honra para mim receber esta homenagem. O agronegócio brasileiro tem vantagens únicas que garantem a sua grandeza. A Tereos, com seu espírito cooperativista, está integrada ao agronegócio brasileiro e comemora 15 anos de atuação no Brasil, pois considera o País como estratégico no seu portfólio de atuação”, afirma o executivo.

Deputados da região de Rio Preto, como Edinho Araújo (PMDB), estiveram na cerimônia.

Deputados da região de Rio Preto, como Edinho Araújo (PMDB), estiveram na cerimônia.

Para a cerimônia de entrega da condecoração estiveram presentes os Deputados Federais Arlindo Chinaglia, Edinho Araújo e Bruno Covas; o ex-Ministro da Agricultura Roberto Rodrigues; o Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim; a presidente da UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), Elizabeth Farina; o presidente da EMBRAPA, Mauricio Antônio Lopes; o presidente da SIAMIG, Mario Campos, o presidente da BIOSUL, Roberto Hollanda; e o presidente da ABAG, Luiz Carlos Correa Carvalho.

Assim, vamos combinar, fica menos dura a vida do trapezista!

content_id