Tássia Camargo: atriz vem a Rio Preto depois de se envolver em polêmica. (Foto: Reprodução)

Tássia Camargo: atriz vem a Rio Preto depois de se envolver em polêmica. (Foto: Reprodução)

Opositores de Dilma Rousseff (PT) vão detestar esta notícia: a atriz Tássia Camargo vem a Rio Preto nesta sexta (10).

Mas o que a atriz tem a ver com a presidente afastada? A julgar pelo vídeo divulgado nesta terça (7), no qual aparece pedindo comida à Dilma, Tássia é militante petista e daquelas beeem roxas (veja o vídeo no final do post).

Bem, polêmicas à parte, a atriz desembarca na cidade a convite do Sesc RP, que realiza no próximo fim de semana a 9ª edição da Jornada Internacional de Mulheres Escritoras. Na ocasião, Tássia fará uma performance em homenagem à escritora Lygia Fagundes Telles, escritora brasileira indicada ao Prêmio Nobel de Literatura.

O evento, moderado por Susanna Busato, ainda terá bate-papo sobre questões de identidade e gênero, leituras de obras de Clarice Lispector e premiação à escritora Luisa Geisler. Quer participar? Tente uma das 50 vagas disponíveis agora através do e-mail: inscricao@riopreto.sescsp.org.br.

A seguir, o vídeo de Tássia pedindo comida à Dilma depois que Michel Temer (PMDB) cortou o cartão de suprimentos da presidente afastada. É dura a vida do trapezista no meio do bafafá…

content_id