IMG_4967- pb

Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra), Heitor (baixo) e Phil (guitarra): juntos, os rapazes compõem a CPM 22, que desembarca em Rio Preto para o Festival Planeta Rock 2016. (Foto: Divulgação)

A Fama Produções e Consultoria divulgou na tarde desta terça (17) mais um show na órbita do Festival Planeta Rock, que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, em Rio Preto.

CPM 22 é o nome da banda confirmada que, ao lado da já escalada Titãs, vem à cidade para turbinar os cinco anos do festival. A bordo de sua nova turnê, a CPM 22 promete altos índices de hardcore na veia da molecada.

Realizado pela Fama Produções e Consultoria e incentivado pelo Governo do Estado de São Paulo junto à Secretaria de Cultura por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC/ ICMS), o Planeta Rock segue divulgando em doses homeopáticas as atrações desta edição do evento.

E você fica colado neste blog para não perder nenhum segundo das emoções (olha que fofo, até rimou). Para mais informações sobre o festival, clique aqui. É dura a vida do trapezista cheio de novidades.

content_id