Vai, migo, coragem, que eu fico aqui escrevendo... (Foto: Divulgação)

Vai, migo, coragem, que eu fico aqui escrevendo… (Foto: Divulgação)

Oitenta e quatro duplas previamente inscritas nas categorias feminino, masculino e mista participam neste domingo (15) do Desafio Extremo, no Sesc Rio Preto.

A proposta da corrida é encarar e transpor obstáculos naturais e artificiais. Portanto, garra e união dos participantes são as chaves para o pódio. Do contrário, melhor ficar em casa dormindo…

Esta é a segunda edição do Desafio Extremo em Rio Preto, cujo objetivo é estimular os inscritos a superar limites, ajudar o parceiro da dupla durante a prova e, principalmente, movimentar-se, resultando em uma forma diferente de praticar atividade física.

Os trabalhos começam pontualmente às 8h, com concentração no Campo Society do Sesc. O desafio em si está marcado para às 9h, sendo que a cada minuto uma dupla, por ordem de inscrição, sairá para o percurso dentro da unidade do Sesc.

Na sequência, as duplas enfrentam o restante da corrida, que conta com surpresas pelo caminho, como lama, escaladas e rampas, todas dispostas no Centro Regional de Eventos.

Agora vai, que você ainda precisa comer bastante frango com batata doce pra manter a resistência e os ligamentos em dia. É dura a vida do trapezista crossfitter…

content_id