Fachada da nova Lig Massas na região dos condomínios Damha: almoço, jantar e cafeteria até às 21h. (Fotos: Divulgação)

Fachada da nova Lig Massas na região dos condomínios Damha: almoço, jantar e cafeteria até às 21h. (Fotos: Divulgação)

Abril termina com inúmeras novidades gastronômicas em Rio Preto. Um oferecimento de empreendedores que não têm medo da crise e a encaram de frente, transformando o momento econômico de instabilidade em novas plataformas de atuação.

Entre esses empreendedores, a Coluna destaca nesta quinta (28) as empresárias Olivia e Carolina Carvalho, que há 30 anos – a serem comemorados em 2016 – comandam a Lig Massas, uma das rotisseries mais tradicionais da cidade.

Tradição, aliás, que acaba de impulsionar a inauguração de uma nova unidade da Lig Massas, localizada na Avenida Miguel Damha, 1370, bem em frente ao Condomínio Gaivota 1. “Sim, a inauguração faz parte das comemorações desses 30 anos e também da estratégia de ampliar nossos serviços, oferecendo nos mais variados pontos de Rio Preto o que de melhor sabemos fazer”, explica Carolina, referindo-se às delícias que a empresa vem produzindo nessas três décadas.

A proximidade da nova unidade da Lig Massas com os condomínios Damha também fez com que as empresárias repensassem o cardápio. Além das clássicas massas, salgados, tortas, quiches, carnes, saladas, bolos caseiros, e sobremesas, será também oferecido serviço de café da manhã e da tarde aos clientes.

Carolina com a mãe, Dona Olivia: 30 anos de tradição comemorados em 2016.

Carolina com a mãe, Dona Olivia: 30 anos de tradição comemorados em 2016.

“Na verdade, pensamos em mixar o espaço com uma pequena cafeteria, onde o cliente encontrará cappuccinos, chocolate quente, lanches e salgados”, sublinha Carol, lembrando que a turma saudável também terá cardápio exclusivo, como sucos, tapiocas e açaí.

De acordo com as empresárias, a ideia é oferecer o máximo de opções aos moradores da região e também a quem trabalha nas adjacências. “Nessa linha, teremos pratos executivos na hora do almoço, além de um cardápio com deliciosas massas, risotos e caldos, que também serão no jantar”.

Espaço

Tudo pronto, pode chegar!

Em tempo: o clássico Filet Paillard, um dos pratos mais pedidos quando Olivia Carvalho comandava o antigo restaurante da família na Avenida Murchid Homsi, já ilustra o cardápio da nova Lig Massas. Para você que acaba de acordar com fome, o Filet Paillard é o resumo de um delicioso filé mignon grelhado e servido com talharim artesanal, puxado na frigideira ao molho sugo ou branco, gratinado com parmesão. Que tal?

Massas, doces, salgados, quiches... Lig Massas oferece uma infinidade de opções. Só vem...

Massas, doces, salgados, quiches… Lig Massas oferece uma infinidade de opções. Só vem…

O que mais? Ah, sim: a novíssima Lig Massas funcionará das 9h até às 21h durante a semana. Aos sábados, das 9h às 18h; e aos domingos, das 9h às 14h. Ou seja, só vai ficar sem comida quem quiser. É dura a vida do trapezista bem servido…

Caldos? Também tem!

Caldos? Também tem!

content_id