Rodrigo Abreu, presidente da TIM BR, apresenta o novo logotipo da companhia. (Fotos: Beck)

Rodrigo Abreu, presidente da TIM BR, apresenta o novo logotipo da companhia. (Fotos: Beck)

Um evento diferente, como promete ser, de agora em diante, a relação da TIM com seus clientes. Foi nessa linha de atuação que a segunda maior operadora de telefonia celular do Brasil lançou, ontem (15),  o novo logotipo da empresa.

Mais cedo, na segunda (11), os jornalistas convidados para o evento receberam, de forma inusitada, áudios e vídeos através do WhatsApp, fomentando a curiosidade em torno do que a operadora estaria preparando.

E foi o próprio Rodrigo Abreu, presidente da companhia, quem dinamitou as dúvidas. Depois de uma série de cinco palestras, uma delas com o polêmico jornalista Glenn Greenwald (acione sua memória em relação ao rapaz através do Google, caso o nome não lhe sugira nada), Abreu revelou o que a Coluna, naquele momento, já desconfiava: a TIM apresentaria sua nova marca, antecipadamente anunciada na Itália.

Glenn Greenwald: palestra sem ler comentários (piada interna).

Glenn Greenwald: palestra sem ler comentários (piada interna).

“Queremos nos tornar a operadora mais amada do Brasil”, resumiu Rodrigo Abreu, fertilizando a subjetiva proposta de ‘ser diferente’, mencionada neste post no primeiro parágrafo. Abreu também insistiu na necessidade de a companhia ofertar serviços de qualidade e que ofereçam experiências diferenciadas aos seus consumidores.

Sim, foi uma coletiva mais oxigenada e cheia de entretenimento. Do jeito que jornalista gosta e manda o figurino de quem se pretende vender como inovador.

Se não, como classificar o brunch de recepção à turma da imprensa, cheio de quitutes e ao som de Arnaldo Antunes e Ana Cañas? Na verdade, um pocket show fofo que você, leitor antenado, acompanhou no snap da Coluna. Depois, um almoço regado a uma cooking class rápida com o chef Claude Troisgros, sempre ‘marravilhoso’.

Ana Cañas e Arnaldo Antunes duplam pocket show para recepcionar jornalistas de todo o Brasil.

Ana Cañas e Arnaldo Antunes duplam pocket show para recepcionar jornalistas de todo o Brasil.

Quer mais fofura? Na despedida, todos os jornalistas ganharam um aparelho celular com cartão TIM. Significa? É fofa a vida do trapezista…

Pra finalizar, uma cooking class com Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista.

Pra finalizar, uma cooking class com Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista.

content_id