Adriana Cirelli, presidente voluntária da AACD RP (terceira da direita para a esquerda), com as amigas e também voluntárias da instituição (Foto: Alex Pelicer)

Adriana Cirelli, presidente voluntária da AACD RP (terceira da direita para a esquerda), com as amigas e também voluntárias da instituição. (Foto: Alex Pelicer)

A AACD de Rio Preto (Associação de Assistência à Criança Deficiente) promove no próximo domingo (17), a segunda edição da Feijoada da AACD. O evento, que tem rótulo beneficente, acontece a partir das 11h30, na sede da instituição, localizada na Avenida da Luz, 2525, no Jardim Tarraf 2.

Os convites delivery custam R$60 e podem ser adquiridos com antecedência na AACD, ou através do telefone 17 3201 1510. Os interessados devem retirar o Kit Feijoada no local, que inclui feijoada, arroz, couve, farofa, vinagrete e laranja. Sim, Berenice, dá para duas pessoas.

A missão da AACD, o leitor mais antenado já deve saber, é promover a habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social. Roda, participe e avise. Assim fica menos dura a vida do trapezista solidário…

content_id