Primeira edição do Food'n Music, também no Riopreto Shopping, levou centenas de pessoas ao estacionamento do centro de compras. (Fotos: Ricardo Boni)

Primeira edição do Food’n Music, também no Riopreto Shopping, levou centenas de pessoas ao estacionamento do centro de compras. (Fotos: Ricardo Boni)

Miga, sua serelepe, bloqueie na agenda os dias 9 e 10 de abril, próximo fim de semana. Na ocasião, eu, você e Berenice temos que experimentar as novidades da segunda edição do Food’n Music, que será realizada no estacionamento do Riopreto Shopping.

E o lançamento do evento, faça chuva ou faça escova, acontece na segunda (4), na cozinha do Senac, onde os chefs Fausto Silveira, Rodrigo Bueno, Edson Costa e Diego Costa ministrarão oficinas exclusivas de gastronomia.

Lembrando que a entrada para o Food’n Music é gratuita, mas quem quiser doar alimentos, roupas ou brinquedos em bom estado pode levar tudo ao estacionamento do Riopreto Shopping, onde uma equipe do Instituto Sócio Cultural e Esportivo do Ielar estará recebendo as doações durante os dois dias de evento.

Piccolé Gelato: uma das novidades desta segunda edição do evento promete aplacar o calor do público.

Piccole Gelato: uma das novidades desta segunda edição do evento promete aplacar o calor do público.

Ah, outro diferencial desta edição do Food’n Music será a presença do artista plástico Wilde Maurício, que estará no evento com seu projeto Geloteca, doando e trocando livros. Bacana bagarai.

O que mais? O 2º Food’n Music tem idealização e produção da BoniPeixe Comunicação, patrocínio da Schwepps, Rodobens Veículos Comerciais e Hot Beach Olímpia, e apoio cultural da KBoing FM, Amplitude Net, Energy Geradores, AV7, Alta Conexão, NET, CCAA, Porto Seguro e Senac. Até lá, acompanhe todas as novidades neste blog. É dura a vida do trapezista food´n trucker…

content_id